quarta-feira, 8 de abril de 2009

Parabéns pra mim e pra todos que são...

Ontem foi Dia do Jornalista!

Tive um dia tão agitado que nem consegui postar aqui meus parabéns a mim mesma (rsrsrsrs) e aos demais coleguinhas. E para dizer bem a verdade, só me dei conta da data quando meus pais me ligaram já quase meia-noite: "Parabéns, filha!!!"

Adorei!

Fica a lembrança e a homenagem a todos que fazem o próprio trabalho: se esforçando para sair do ponto-comum, sem achar que são os donos da verdade (isso é muito difícil para um jornalista), sem pensar que a vida é só jornalismo (essas pessoas ficam muito chatas, frustradas, cricas e, no meu modo de ver, perdem profissionalmente porque não é possível alguém viver de uma coisa só e só pensar em uma coisa só, isso cega. - Deus me livre!).

Nenhum comentário: