domingo, 2 de agosto de 2009

Muito trabalho dá prazer!

Pode parecer estranho o título, mas é como me sinto hoje. Estou trabalhando demais, mas estou extremamente motivada e feliz!

Continuo na TV Brasil, como pauteira do Repórter Brasil, jornal diário da emissora pública. Além disso, comecei oficialmente neste mês de julho em um novo projeto.

Foram mais ou menos 5 meses de conversas e mais conversas para conseguirmos de fato embalar a criança que deve nascer agora em agosto! O site Somos Biografia, voltado para empresários, executivos e empreendedores.

Já estamos com blog e twitter!

E é justamente por tanto trabalho e por tão pouco tempo que também tenho deixado esse blog e os meus outros sem tanta postagem! Tudo por um bem maior! Em breve, me adapto de novo e volto a postar com mais frequência!

Se Deus quiser! E ele quer sim!!! (rsrsrs)

Nenhum comentário: