domingo, 16 de agosto de 2009

A sensação de ver uma ideia virar realidade

Na semana passada uma ideia que nasceu dos meus colegas Elias Awad e Luiz Vasconcelos tornou-se realidade. Eu tive muita sorte de ser convidada por ambos para fazer parte disso quando tudo ainda era um projeto.

Depois de muito suor e trabalho - e madrugadas viradas, é claro! - lançamos oficialmente o site Somos Biografia.

Estou muuuuito, muuuito feliz mesmo. Vivo um momento de extrema realização profissional e isso, realmente, é impagável!

Continuo na TV Brasil, onde diariamente produzo o jornal, ultrapassando todos os obstáculos que qualquer produtor de diário ultrapassa. Apesar dos erros, dos problemas, da adrenalina, apesar de tudo...como é bom ver no final do dia que consegui! Assistir no dia seguinte uma puta reportagem, com todo o esforço da reportagem e da edição, é gratificante.

Pelas manhãs, noites e madrugas, estou no Biografias...Muito trabalho? É sim, mas estou mais descansada do que já estive trabalhando bem menos. Engraçado, né?

Por isso, tenho certeza que não é balela aquele papo de que quando estamos felizes e fazemos o que gostamos o stress acaba passando longe.

Que seja eterno enquanto dure...

ps- leia o post que fiz na estreia do Blog Somos Biografia, acessando: Estreia!

e também dê uma passadinha no site, né?
www.somosbiografia.com.br

Nenhum comentário: