domingo, 6 de setembro de 2009

Paraquedismo no Alegrete!!!

Vou pedir licença para falar não de jornalismo neste post, nem de matérias que já fiz na vida.

Falo hoje sobre experiências de vida inesquecíveis.
No início deste ano, meu irmão mais velho organizou um grupo de amigos para realizar um sonho que todos considerávamos quase impossível. Saltar de paraquedas na fazenda do meu avô, Waldemar Calovi, lá na pontinha do Brasil, no ALEGRETE!

Como diz a música do Tio Bagre e do Tio Nico "Não me perguntes onde fica o Alegrete...", ok??

Bom, mas eles foram. E foram para comemorar os 86 anos do Vô. Demais, né??
É por essas e outras que me orgulho da família que tenho e me espelho nela. Acredito nos meus sonhos e nos meus ideais. Por isso, até aqui, tenho conseguido realizar cada um deles. Às vezes penso que sou uma pessoa de sorte. Às vezes penso que sou abençoada por Deus. Mas sou também muito, mas muuuuito determinada. E tudo isso faz a diferença.

Querem se inspirar??

Aí vai, então, o vídeo do intitulado 1o Canto Alegretense de Paraquedismo. Aêeee, Mano! Aêee, Márcia!! Adoooro!

Nenhum comentário: