sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

São Paulo é tudo de bom!!! Uma homenagem aos 455 anos!

São Paulo completa no domingo, dia 25 janeiro, 455 anos de existência. Desde a fundação dos jesuítas, muita coisa mudou e não podia ser diferente, né...(rs)

Hoje, fala-se muito mal da cidade. Sobretudo quem não a conhece direito.

Ok, há problemas sérios, como trânsito, violência, falta de assistência médica a todos. Mas eu ADOROOO essa cidade.

Nasci no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Amo ser gaúcha, apesar de ter vindo morar muito cedo aqui. Mas amo também ser um pouquinho paulistana. Confesso!

São Paulo é cosmopolita, é dinâmica, estampa as diferenças de raça, credo, classe social. Em um só lugar, como a Avenida Paulista, por exemplo, é possível ver o mundo! E eu adoroooo isso.

São Paulo é vai-e-vem, é conexão, é 24 horas. E eu também adoroo isso.

Por isso, em homenagem a essa terrinha que tanto amo e que há 23 anos me acolhe tão bem, recordo com vocês essa matéria que fiz no aniversário do ano passado. Foi uma das reportagens que mais gostei de fazer em toda minha carreira. Foi tudo ótimo. O dia da gravação, a harmonia da equipe, as imagens do Guga, a edição do Denis, a mulher no final que foi um achado!!! É uma das reportagens que mais gosto! Espero que vocês gostem também!

E...parabéns, São Paulo!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei as imagens, o texto e a reportagem como um todo, Lelê!
Bjs,
Arthur