sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Em 2009...

Dizem que, para os brasileiros, o ano só começa depois do Carnaval...Não penso muito assim, mas o fato é que estou conseguindo apenas agora, às vésperas do evento, sentar e colocar aqui algumas resoluções para este ano.

Estou cada vez mais ciente de que na vida é imprescindível planejar, colocar no papel. Até para depois do prazo determinado (aqui será 1 ano) checar o que foi realizado e o que foi deixado para trás. E fazer aquela velha análise dos porquês.

Então, lá vamos nós. Em 2009, eu quero:

  • começar a terapia;
  • fazer um curso que, a princípio, não tenha nada a ver com a minha profissão. Penso em teatro ou música;
  • fazer mais exercício físico - já estou fazendo mais disciplinadamente a academia;
  • comer mais orgânicos e alimentos saudáveis e diminuir a frequência de carne vermelha na minha vida;
  • beber menos cerveja e mais vinho;
  • ser um pouco mais paciente com quem merece;
  • ser mais tolerante com as diferenças de ritmo e tempo dos outros;
  • falar menos palavrão;
  • chegar menos atrasada (onde quer que seja);
  • levar mais o meu cachorro ao parque;
  • começar a correr;
  • me encontrar na carreira e ganhar um salário que considero justo para o que eu faço;
  • economizar ao menos 100 reais por mês a partir de maio (tem uma razão para isso...hehehe)
  • orar mais

    Uhmm, acho que é mais ou menos isso. Agora vou realizar.

    beijo, tchau, fui.
  • Nenhum comentário: