segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Paraquedismo - emoção por voar!

Hoje o SBT Realidade, programa da jornalista Ana Paula Padrão, traz um programa focado na emoção por voar.

Divulgo primeiro porque gosto mesmo do programa. Segundo porque meu irmão mais velho, Cesar Augusto Fagundes, e minha cunhada, Márcia Farkouh , devem aparecer em algum dos blocos. Ah, acabei de saber pelo msn - no 4o bloco! Começa às 23h30!

Ficarei de olho até porque o tema muito me fascina. Sou medrosa, confesso. Mas já senti a sensação de voar. Graças aos dois, inclusive- Mano (apelido) e Márcia.

Foi no aniversário dele de 40 anos. O criativo irmãozinho pediu a todos nós outros irmãos (somos 5 irmãos no total) um presente: que saltássemos juntos!

Senhor, não podia ser nada mais simples????????? E mais seguro?????????

Bom, só sei que ele é uma dessas pessoas que tudo que querem, vão à luta e realizam. Então, até isso, que parecia impossível de ser realizado, aconteceu.

Foi emocionante! Todos os irmãos saltando juntos! Uma baita aventura! Até os cunhados se empolgaram e acabou que quase toda a família vôou naquele dia!

O meu vídeo está aí:




Até hoje sinto frio na barriga quando vejo!!! Incrível!!
Para quem se animar, indico a escola onde minha cunhada é instrutora e onde saltei: www.azuldovento.com.br.

Vale a pena!!!
E, para não esquecer, HOJE, ÀS 23H30, TODO MUNDO LIGADO NO SBT!!

Nenhum comentário: