sábado, 23 de maio de 2009

VÍDEOS EXCLUÍDOS DO YOUTUBE -

Infelizmente alguns vídeos feitos por mim e por uma equipe muito competente que passou pela Catho Online (faço questão de citar alguns nomes: Viviane Macedo, Naísa Modesto, Bruna Martinho, Denis Fonseca, Gustavo Borges) foram excluídos do Canal do Youtube da empresa.

Não entendi a razão. Ninguém me comunicou nada. Mandei email para as gerências e parte da diretoria, mas não obtive resposta sobre os motivos do que eu, até então, considerava ser um problema técnico.

Engraçado que os vídeos apagados estavam, na maioria, aqui neste blog. Acho que alguém - e imagino quem - resolveu apagar só porque estavam aqui. Só pode ser alguém que, NO MÍNIMO, não entende NADA DE MÍDIAS SOCIAIS, né? A pessoa não deve entender que compartilhar vídeos em blogs, twitter, redes como orkut ou facebook, é algo positivíssimo para a marca e credibilidade da empresa quando feito da maneira que eu fazia.

Mas OK.
Sem problemas.

Estou apenas esclarecendo para vocês que já acessaram esse blog nos últimos dias e estranharam a falta dos vídeos. Deu muita vontade de assistir? Eles estão na página do Catho Notícias. Aos poucos divulgo os links diretos. Isso é...se não apagarem também de lá, né? rsrsrs. Mas isso já seria uma tremenda falta de respeito com quem nos deu entrevista. Se bem que já não duvido de mais nada....

4 comentários:

Daniele Moraes disse...

Oi, Lê!
Lamento o que houve com os vídeos... as pessoas ainda precisam romper muitos paradigmas para compreenderem a importância e o real significado do chamado "compartilhamento" na internet. Mas tudo bem! Aos poucos chegamos lá!
Passo tb para convidá-la a visitar o meu Blog (retomado na semana passada). Tem link aqui para o seu e tb pro Agente Cuida! Ah! Preciso te manda uma foto do Elvis (meu filho de pelos) para o Blog do Dog. Beijocas!
Dani

Link do Blog: hppt://danielemoraes.blogspot.com

brunam2 disse...

Que vergonha! Acho que uma palavra resumiria bem: RIDÍCULO!

Lelê Fagundes disse...

Daniii! Vou dar uma olhada no seu blog! Pois é...esse fato me deixou um pouco chateada, mas já passou! O importante é sabermos a força do nosso trabalho, não é mesmo???
E aí, como foi o Fórum lá que vc estava organizando??
beijos!

Lelê Fagundes disse...

Bru, sabemos bem porque isso aconteceu, né??
Mas passou, passou...isso é pequeno e eu não vou ficar perdendo energia...heheheh Vamos em frente!!