sábado, 17 de julho de 2010

Consumidor: está com algum problema?

Hoje a partir das 11h o Instituto de Defesa do Consumidor vai para a Avenida Paulista fazer mutirão para tirar todas as dúvidas que qualquer pessoa possa ter. Fique de olho!

Típica pauta servição! Estaremos lá!

Terceira edição do Idec na Rua oferece orientação ao consumidor


Parte da programação da agenda comemorativa dos 20 anos do Código de Defesa do Consumidor, o mutirão de atendimento acontecerá no próximo sábado, no Conjunto Nacional

São Paulo, 13 de julho de 2010 – O Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) realiza, dia 17 de julho, mutirão de atendimento para público geral, no Conjunto Nacional, das 11h às 15h. Chamado Idec na Rua, o evento faz parte da programação das atividades realizadas durante o ano, em comemoração aos 20 anos do CDC (Código de Defesa do Consumidor), instituído pela Lei Federal 8.078, em 11 de setembro de 1990.


Na terceira edição do mutirão, dos cinco programados, os orientadores do Idec oferecerão informações individuais sobre problemas de consumo encontrados pela população e auxiliarão na resolução de cada um deles.


Segundo a coordenadora executiva do Idec, Lisa Gunn, o evento é uma das atividades realizadas pelo Idec, com a missão de promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos dos consumidores e a ética nas relações de consumo.


Programação Idec - 20 anos CDC


17/07 - Idec na Rua
Local: Conjunto Nacional
Endereço: Avenida Paulista, 2073. Condomínio Horsa I
Horário: 11h às 15h
Não é necessária inscrição


Outras datas: 11/09 e 20/11.

Nenhum comentário: