quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tentando voltar à ativa

Gosto tanto de escrever, de falar, de desabafar. De curtir, de soltar umas frases sem noção, de dividir. Por isso montei esse blog e os outros...Mas o tempo está muuito curto. E vem a ironia: trabalho com blogs, sites e twitter, mas não consigo atualizar o meu pobre bloguezinho???

Não pode!!

Hoje, conversando pelo msn com meu querido amigo Rochinha, ele me deu uma ideia que me pareceu doidíssima: escrever um livro sobre minha vida doida de jornalista, mas principalmente de pauteira.

Segundo ele, meus pedidos desesperados pelo twitter, msn e facebook são tão esquisitos que atraem interesse.

Quem sabe, né...

Acho que para um livro ainda é cedo. Mas decidi que vou me dedicar mais a esse blog e vou também contar uns babados de redação muito engraçados.

Quer saber a boa de hoje?

Meu colega Wagner estava com uma pauta sobre as mudanças na lei do divórcio. Personagem?? - Alguém que estivesse feliz da vida por causa da agilidade em todo o processo de agora em diante. Estava difícil encontrar.

Não que não haja alguém feliz por se divorciar, mas achar uma pessoa que admita isso em rede nacional...isso é mais complicado.

Bom, até que eu lembrei de uma tal Festa do Divórcio! Juro, nem lembro onde vi isso uma vez. Mas era organizada por uma mulher que considerava muito justo comemorar de fato a separação. Se comemoramos casamento, por que não comemorar também o divórcio, não é mesmo?? rsrsrs

Passei um telefone da assessora de imprensa pra ele. Ele ligou:

- Oi, Meg?
- ....
- É que eu estou fazendo uma pauta sobre divórcio...
- ...
- Ah, não?
- ...
- É, para uma matéria para a TV, vamos gravar amanhã.
- ....
- Nossa! 4x? Mas o que foi que aconteceu?
- ....
- Poxa e você toparia dar uma entrevista, receber nossa equipe?
- ....


Pronto! Desligou. E eu: "E aíii, conseguiu?" E ele:

- Você não vai acreditar. Liguei e aquele número não era de Meg nenhuma e nem de ninguém que fazia Festa do Divórcio. Era um cara. Só que eu comecei a conversar com ele, expliquei a pauta e ele me solta que já se divorciou 4 vezes!!! E que está achando o máximo essa nova lei, afinal já passou muito trabalho para se separar das outras vezes!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Para tudo, né??? Unbelievable!!

Amei!

5 comentários:

Kika disse...

Letícia, adorei o post! Bjs e que venha o próximo!

Vivi Macedo disse...

hahahaha... adorei! histórias que só acontecem com vc ou com quem está com vc... das duas uma! Quero mais dessas! beijooo

Lelê Fagundes disse...

Kika, vou tentar postar sempre! Obrigada pelo carinho!

Vivi, cada história que a gente podia resgatar dos tempos de Catho. Tentarei lembrar aos poucos! Se você quiser mandar também algum post, publico na hora!

beijão

Renata Rainho disse...

Só WJr mesmo rs

Lelê Fagundes disse...

Vc tb conhece o figura, Renata? rsrsrs