sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexta - dia insano na vida de todo pauteiro

Todo produtor de jornal diário sabe: sexta-feira é o pior dia de todos.

A equipe deve fechar pautas para sábado, domingo e segunda-feira. Ou seja, o trabalho triplica.

Hoje, fechei uma pauta de amanhã, uma de domingo, um link de segunda e ainda um complemento de uma matéria que estou produzindo há alguns dias sobre a Copa 2014.

Dei uma ajuda também na pauta da Silvia sobre união homossexual. Aliás, acho que vai ficar bem legal essa matéria...Depois posto aqui.

Ah também ainda estou a procura de um personagem para uma matéria que surgiu agora à noite: alguém que soube que tinha câncer bem precocemente.
Aliás, se você - que está lendo este email agora - conhece, me fala por favor!!

Mas por incrível que pareça até que foi calmo o dia. As coisas andaram. Problema mesmo é quando a gente começa a fazer pauta e cai. Começa outra e cai. Aposta em outra e cai também!

Hoje não foi assim! Ainda bem!
E, por isso, estou pulando fora!

Vou jantar com o namô!
Neste finde estou de plantão. Nos plantões fico na Chefia de Reportagem e torço com todas as minhas forças para nada muito grave acontecer! Torce comigo, tá?

Fui!

Nenhum comentário: