quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bate-papo com Ana Paula Padrão

Exatamente às 10h30 da terça-feira, dia 23 de setembro de 2008, Guga e eu estávamos nos identificando na portaria do prédio da produtora da jornalista Ana Paula Padrão.

Ela nos atendeu logo em seguida e foi muito solícita e simpática. Havíamos nos conhecido semanas antes em um evento sobre empresas familiarmente responsáveis

A entrevista foi gravada em vídeo e será divulgada parte no Catho Notícias e parte no Jornal Carreira & Sucesso. Em princípio, a idéia é entrar na sexta-feira, dia 3 de outubro.

O papo foi muito agradável e falamos sobre independência, vídeos corporativos, jornalismo, a troca da Globo pelo SBT (claro!!), desafios de toda profissional, equilíbrio e sucesso!

Ana Paula se mostrou o tempo todo absolutamente madura e muito feliz. E mais: disse acreditar que todas nós podemos também acreditar que é possível sim termos uma vida profissional intensa e de sucesso juntamente à uma vida pessoal equilibrada e bonita!

Eu, particularmente, acredito e quero muito seguir esse caminho. Fico feliz ao encontrar (e poder trocar idéias) profissionais exemplares que assumem as diferenças dos gêneros. Somos sim mulheres! Somos sim diferentes, oras!

E não, pelamordeus!!, não quero dizer 'diferentes' de modo pejorativo. Não somos iguais, menores ou maiores, piores ou melhores. Somos simplesmente diferentes!!! E devemos sim valorizar isso!

Em breve trarei, então, o resultado deste material!

Desde já agradecendo e parabenizando todas aquelas mulheres que, como a Ana Paula Padrão, nunca tiveram medo de ousar, de mostrar que são mulheres, de manter a feminilidade, de encarar desafios, enfim, de viver!

2 comentários:

Priscila disse...

Oi Letícia, adorei sua entrevista com a Ana Paula Padrão.
Eu poderia pôr seu post e suas fotos no meu blog?(http://anappadrao.vilabol.uol.com.br/)
Você tem mais fotos da entrevista?
beijos
Priscila

Lelê Fagundes disse...

Obrigada, Priscila!