quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Turismo e esportes de aventura!

Tem gente que não gosta e tem gente que não faz. Mas eu sou do tipo da repórter que vive as matérias intensamente. Então, eu faço reportagem sobre produtos orgânicos e passo a consumir; sobre voluntariado e quero ser voluntária; sobre treinamento empresarial e treino junto...
Gosto de viver a reportagem! Talvez por isso gosto tanto do que faço!

Na semana passada, fui à Adventure Sports Fair fazer uma reportagem para o Catho Notícias.

O lugar é animal! Muito bem organizado como feira de negócios que alia entretenimento! Eu e o cinegrafista Gustavo Borges trabalhamos muito, mas nos divertimos muito também! E esse foi um dos lugares dos quais saí e disse: "Por isso que eu gosto de ser repórter!"

Fiz um test drive em trilha off road e compartilhei o frio na barriga de tantas pessoas que amam e arriscaram se aventurar em alguma das inúmeras atrações do evento! Show! Vale a pena não só assistir à reportagem (rs!), mas principalmente encontrar o seu esporte de aventura!!

Acessem: Afaste o stress com muita aventura!

Nenhum comentário: