domingo, 23 de novembro de 2008

Consumo Consciente - melhor para todos!

Falando em Consumo Consciente, em março de 2008, em função do Dia do Consumidor - 15/03, fiz uma reportagem beeem bacana sobre o tema.

Gostei muito porque foi uma campanha interessante do Idec e também por causa da personagem com quem conversei, Cecília Lotufo. Primeiro lugar, ela mora em casa de vila, algo que eu AMOOOO e espero para o meu futuro. Segundo lugar, ela era extremamente esclarecida e batia 100% com os princípios de consumidora consciente! Adorei! Depois dessa matéria, se já era ligada, fiquei muito mais! Neste ano de 2008 não tenho dúvidas em dizer que aumentei demais meu consumo de orgânicos e diminui bastante meu consumo impulsivo e simplesmente materialista. Dá pra melhorar, óbvio! E assim caminho passo-a-passo.

Reflita você também!

Nenhum comentário: