segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"Penso, logo existo", então existo muuuito

Tive um mau dia hoje. Às vezes, até por ser 100% Geração Y, fico tão tão agitada que logo depois vem a depressão.

Somos - nós, contemporâneos de Y - ansiosos e nos questionamos todo tempo: 'por que isso, por que aquilo'? Às vezes enche o saco. Só queria pensar menos, fazer menos esforço, perguntar menos, sofrer menos. Mais?? Só queria ganhar mais. Salário mesmo.

É sério.

Tem dias que parece que tudo vale a pena por uma grana a mais. Ok...Quase tudo...(rs) Hoje estou neste dia. Há 4 anos formada, disposta, apaixonada. E numa M...Tem gente que não tá nem aí, não tem experiência, mas dá sorte...tem gente super aí, bagagem, história, mas dá um azar. O fulano é sempre valorizado, é o tal, é bambambam, "mas agora não dá para aumentar o seu salário, sinto muito, não é você...".

Fico eu pensando...Acho que se eu me esforçasse menos e, certamente, pensasse menos, tudo seria tão mais fácil...

Hoje estou assim. E definitivamente queria existir bem menos hoje. Sorry, a casa caiu.

Nenhum comentário: