quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Empreendedorismo - A-DO-RO!!

Tive a oportunidade de participar ao menos um pouquinho da Semana Global de Empreendedorismo, que aconteceu no mundo todo entre os dias 17 e 23 de novembro.

Na sexta-feira fui ao Encontro Internacional de Empreendedores em São Paulo e assisti palestras interessantíssimas com Kelly Michels, fundadora da Artemisia, e José Dornelas, professor da ESPM , fundador e CEO da Empreende e autor de livros como "Empreendedorismo na Prática".

Ao mesmo tempo, estou fazendo um curso na ESPM sobre finanças para jornalistas, em que coincidentemente tive uma aula excelente com Adriano Gomes sobre empreendedorismo.

Não bastasse, estou fechando nessa semana uma edição do Jornal Carreira & Sucesso especial sobre o tema. Ou seja...fiquei ainda mais empolgada com esse universo que vem me conquistando demais!

Tenho colocado algumas metas na minha vida relacionadas a isso. Estou certa de que tenho um espírito empreendedor dentro de mim, inquieto e louco para aflorar.

Nesse burburinho de reflexões e anseios, lembrei de uma reportagem em especial que fiz com a Gica Mesiara, uma super empreendedora. Estava rouca na ocasião, mas o que importa é o case.

2 comentários:

Rodrigo Seco disse...

Oi Letícia,
Você é a Letícia Fagundes que escreve para revista on-line da Catho - Carreira e Sucesso?
Abraço

Lelê Fagundes disse...

Sim, Rodrigo! Sou eu!
Prazer!