segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Caminho das Índias - com blogueiro!

Sim, sou noveleira. Simplesmente porque gosto de histórias. Adoro mocinhos, mocinhas e, principalmente, os maus. Gosto de heróis e vilões. Adoro roteiros e gostaria de um dia na minha vida escrever um para cinema ou TV. Creio que ainda irei fazer isso!

Apesar de estar amaaaando "A Favorita", estou já curiosa com a nova novela das 8 (novela das 8 é ótima, né...começa quase 21h30). "Caminho das Índias" dá sinais de que será visualmente linda, mas vai além disso. Soube por seguir no twitter e tb na vida real (em eventos como o próprio ResultsON) blogueiros influentes que a novela trará um blogueiro como um dos personagens. Bacana, né?

Soube também que o núcleo da trama (trama também é ótimo, né??) já fez uma reunião com blogueiros influentes do país, como Edney Souza, um desses caras que eu sigo alucinadamente. E foi ele mesmo que me disse que o bate-papo foi bem legal, apesar de acreditar que essa 'estréia global' ainda terá ares de conceito ultrapassado, como aquele de que blog é feito para e por adolescente. Mas vamos ver...Acho interessante começar de alguma forma.

O teaser da novela vai abaixo:


Caminho das Índias from caminhodasindias on Vimeo.

E vocês, o que pensam sobre a próxima novela da Globo trazer um blogueiro como um dos personagens. Será que haverá muita coisa equivocada? Ou será positivo para mostrar que os blogueiros estão crescendo e são sim um universo que não pode mais ser ignorado???? Comentem!

Nenhum comentário: