segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Produtos Orgânicos - + gostosos, saudáveis e sustentáveis!

Já disse outras vezes que acabo me envolvendo demais com as reportagens que faço. E realmente não tem jeito. No início deste ano gravei uma matéria sobre produtos orgânicos. Já conhecia o conceito e até já consumia um pouco. Mas depois da reportagem, passei a ser fã total. A partir dali, virei consumidora fiel e semanal de uma loja especializada - justamente a loja visitada na matéria, a Ponto Verde - e marketeira dos orgânicos.

Esclareço que não estou ganhando nadinha de nada com esse merchandising...estou falando tudo isso e até divulgando o nome da loja porque realmente acredito nos diferenciais existentes tanto no conceito, quanto no próprio estabelecimento comercial que, até aqui, vem me agradando muito!!!

Relembrei isso porque hoje, como em toda segunda-feira, falei com o pessoal do Ponto Verde que, religiosamente, às terças, me entrega em casa uma cesta recheada com produtos que vão de verduras, frutas e legumes a geléias, sucos e cookies. Tuuudo orgânico!! E uma delíiiicia!!

Para ficar com ainda mais água na boca, não resista e assista à reportagem!



ps- Não dêem muita bola para a minha voz. A gravação foi em uma semana que fiquei extremamente gripada. A mesma semana em que gravei uma outra reportagem divulgada aqui sobre empreendedorismo.

Nenhum comentário: