segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Perfil psicólogico??? By Vagas.com.br

Estava eu me cadastrando a uma vaga no VAGAS.COM.BR e tive a oportunidade de, gratuitamente, fazer um teste que traçaria um pouco do meu perfil, da minha personalidade.

Quando eu entrei na Catho também fiz um desse, mas jamais tive resposta. Nesse, entrei, fiz em cerca de 5 minutos (tem tempo - 12 minutos no máximo). Você deve responder, dentre uma lista de quatro adjetivos, aquele que mais se aproxima de você e aquele que menos se aproxima de você. São vários. Fui o mais sincera possível. Franca mesmo, sem medo de ser feliz.

Recebi o resultado por email. Está neste link - Vagas E-Talent

O modo como eu me comunico, o meu maior talento e o que me motiva. Tudoooooo lá!

Eu achei impressionante! Bateu 100%! E o legal é que vou tirando aqueles simples achismos da minha cabeça e tendo mais certezas de como sou, de quem eu sou. Claro, é um teste altamente superficial. Mas eu já gostei! E posso até compartilhar agora isso com os outros. Bacana, né???

Nenhum comentário: