quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Reciclando...

Aproveitando os dias de puro ócio (na verdade, mais ou menos, né...sigo no curso do COmunique-se, na academia, fazendo inglês...) resolvi 'brincar' de "CHEGA DE BAGUNÇA!"

Arrumei guarda-roupa. Saíram umas 4 sacolas lotadas de roupas para doar! Adoro! Encaminhei para uma escola que está organizando uma leva conjunta ao pessoal de Santa Catarina. (embora tenha ouvido hoje no rádio que a Guarda Civil está pedindo para não mandarmos mais nada...dá para entender???)

Arrumei também boa parte da papelada espalhada. Como eu gosto de guardar!!! MAs juro que estava bastante desapegada. Consegui me livrar de um montão de tralha. E o melhor: encaminhei todo o lixo para reciclagem. E papéis que só havia usado um verso, fiz uma pilha enorme para usar como rascunho. Já é alguma coisa, né? Reutilizar é preciso, galera!!

Durante as arrumações também encontrei muita coisa que gostaria de ler, reler, estudar, ver de novo. Me deu aquela vontade de reciclar meus conhecimentos, voltar a estudar coisas que não são necessariamente ligadas ao meu trabalho...enfim, estudar de novo História Geral, os pensadores iluministas, Marx, Guimarães Rosa, redescobrir Machado.

Nostálgica....hehehe

Concluo que a vida é um eterno "re".
E como já faz alguns posts que não coloco nenhuma matéria em vídeo, aí vai uma justamente sobre reciclagem. Fui à uma feira chamada ExpoSucata. É...a reciclagem gerando negócios, renda, emprego! Sem contar, o "lucro" para o planeta. Ainda bem!

Nenhum comentário: