quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ferramenta de edição de foto - PicNik

Eu preciso compartilhar com vocês essa descoberta! Quem me apresentou foi Ana Brambilla, que está me dando aulas fantásticas sobre Redes Sociais.

A novidade (para muita gente deve soar como notícia velha, mas pra mim, juro, é novidadíssima) é um site chamado PicNik .

Genteeee! Tratas-se de um editor de fotos, tipo PhotoShop, mas um pouco mais simples, muito mais prático e fácil de ser usado. E o melhorrrr: é de graça! free, navasca, enfim...como vocês quiserem chamar. Você nem precisa fazer cadastro, nem nada.

Entrou no site, procurou a foto no seu computador, upload e pronto! É só começar a brincadeira.

Essa colagem que representa um pouco de mim, eu acabei de fazer lá:



Vale a pena! Experimente você também!

Nenhum comentário: