quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Linked In e Flickr

Eu estou muito conectadaaaaa!!
Ontem, atualizei meu perfil no Linked In.

Para quem não conhece, o Linked In é uma espécie de Orkut profissional. Você coloca suas experiências, atual cargo e empresa, pode receber recomendações de colegas e expor interesses. Se quiserem, dêem uma passadinha no meu perfil

Também criei um perfil no Flickr, uma comunidade de fotos!! Dá para criar álbuns e compartilhar muita coisa de maneira mais prática e eficiente do que ficar anexando e mandando no email. Conheça meu álbum

2 comentários:

brunam2 disse...

Lê! Vc é uma pessoa mega conectada agora! Como eu twittei pra vc, estou muito orgulhosa e sempre estarei aqui pra te ajudar com o que for! Ah, leia o último post do meu blog, coloquei uma menção honrosa a uma célebre frase sua...ou será do Carlos Drummond? ou será da Bíblia? hahahaha! Veja: boasortemm.blogspot.com
bjinhos

Vivi Macedo disse...

Oie!!!
Olha eu cuidando por aqui... :)
Mega conectada - quem te viu, quem te vê! (rs) Afinal, "vc nem sabia nada sobre isso"... hahahha
Adoooooooro!!!
Beijos