sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Por um segundo - by César Augusto Calovi Fagundes

Não resisto em colocar aqui um lindo e verdadeiro presente que recebi por email na tarde de ontem, quinta-feira, 02 de outubro, do meu irmão mais velho César Augusto Calovi Fagundes. Modestamente, ele enviou apenas aos parentes mais próximos.

Mas cá estou na tentativa de divulgar para mais pessoas! Espero que gostem!

Por um segundo

> Por um segundo
> Eu viraria a história
> De cabeça pra baixo
> Inventaria a roda novamente
> Descobriria o fogo e as armas
> E venceria todos os exércitos

> Por um segundo
> Eu caminharia entre as águas do Mar Vermelho
> E atravessaria todos os desertos
> Eu seria o primeiro a pisar na lua
> Eu lançaria rosas sobre Hiroshima e Nagasaki
> Em vez da bomba do Enola Gay

> Eu faria todas as revoluções e a paz
> Eu seria Júlio César, Napoleão, Danton, Gandhi
> Martin Luther King
> Che Guevara
> Buda
> Jesus Cristo

> Por um segundo
> Por um triz
> Eu desviaria os aviões do 11 de setembro

> Por um segundo
> Por um triz
> Eu impediria a construção dos muros de Israel

> Por um segundo
> Por um triz
> Eu evitaria todas as desgraças
>
> Eu giraria o mundo ao contrário
> Por um segundo
> Mais feliz

> César Augusto
> S.Paulo, 02.10.2008

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá Letícia, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Lelê Fagundes disse...

Opa!! Obrigada! Venha sempre que quiser, Francisco!
Visitarei o seu também! Abs