sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Walcyr Carrasco - Anjo de Quatro Patas

Aproveitando o último post, deixo aqui um vídeozinho com Walcyr Carrasco , gravado na Bienal. Abaixo, também vai um trechinho da entrevista com ele no Jornal Carreira & Sucesso.

Mas antes, quero comentar...o que foi aquela credencial no pescoço durante a passagem na reportagem da Bienal??? Ridículooooo! Uma passagem bem bonitinha até....mas aquela credencial matou...pelamordedeus!! Nesse dia estávamos Denis e eu beeeem cansados para não percebermos o "pequeno" detalhe.



Entrevista para o Carreira - Walcyr Carrasco: Uma Vida de Novelas

Jornal Carreira & Sucesso: Como você descobriu que queria levar a vida contando histórias?
Walcyr Carrasco: Eu conto isso no livro "Em Busca do Sonho", da Editora Moderna. Eu descobri com apenas 12 anos. Mas a carreira de escritor não é algo em que você se forma, pega o diploma e vai atuar. Então, eu fui batalhando, trabalhava como jornalista para pavimentar meu sonho de ser escritor.

C&S: Você é autor de novelas que não deixam de ser "livros em vídeo". Mas as proporções que uma novela atinge e que um livro atinge são muito diferentes. Isso é ruim?
Carrasco:
A novela atinge muito mais pessoas. Mas, às vezes, um livro atinge alguém de tal maneira que vale mais do que aqueles milhões que assistiram à novela. Então, é muito relativo.

Para ver completa: Walcyr Carrasco: Uma Vida de Novelas

E encerro junto a outros dois comentários - 1- ele ficou ou não ficou um pouco "diferente" quando eu perguntei do "Marley e eu"?
2- Não gostei muito desse entrevista...não sei...achei sem graça, sem sal, sem açúcar. Mas vai entender...o público adorou. Foi uma das entrevistas mais acessadas...é fogo....

Nenhum comentário: